Direito Sistêmico
O Direito Sistêmico é uma nova maneira de se observar os conflitos, sendo multidisciplinar (família, cível, empresarial, trabalhista, entre outras), fazendo com que os operadores do direito, ou seja, advogados, juízes, promotores, dentre outros profissionais, tenham uma visão mais ampliada do sistema das partes que estão em um conflito.
Atuamos de forma preventiva antes mesmo de procurar o judiciário, utilizando uma metodologia capaz de fazer com que as partes observem o desequilíbrio, o conflito, através de um atendimento mais humanizado; facilitando e usando além das técnicas jurídicas, técnicas mais específicas e relacionais, empregando ferramentas como a neurossemântica, coaching e até mesmo a constelação sistêmica. Sempre estamos desenvolvendo competências que irão facilitar a compreensão das partes levando-as a solucionar os próprios conflitos.
Em processos já em trâmite também pode ser utilizado o Direito Sistêmico; esse novo olhar que pode auxiliar a resolver qualquer questão judicial e extrajudicial.
Buscando constantemente nosso desenvolvimento pessoal e profissional, com o uso do pensamento sistêmico, conseguimos englobar todo o pensamento cartesiano com um pensamento mais globalizado e assim oferecermos um atendimento mais estratégico, consensual e humanizado, focando em todo o sistema de nossos clientes e não apenas em seu conflito.